2

Atlético-GO x América: veja as prováveis escalações para jogo da Série A

Equipes se enfrentarão neste domingo, às 16h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 14ª rodada

31/07/2021 16:32 / atualizado em 31/07/2021 19:59
compartilhe
Barroca e Mancini fazem duelo tático neste domingo pelo Brasileiro
foto: Paulo Marcos/Atlético-GO e João Zebral/América

Barroca e Mancini fazem duelo tático neste domingo pelo Brasileiro

Na briga para fugir da zona de rebaixamento, o América visitará o Atlético-GO neste domingo (1º), às 20h30, em partida válida pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Veja a seguir, as prováveis escalações para o duelo.

O Coelho chega para o embate precisando retomar a confiança. Com uma queda no rendimento, a equipe está há quatro jogos sem vencer. Nesse período, foram três derrotas (Fortaleza, Atlético e Sport) e um empate (Grêmio). A sequência negativa deixou o time mineiro na zona da degola: está na 18ª posição, com dez pontos.

Já o Atlético-GO faz uma campanha consistente no torneio nacional. Com 18 pontos em 13 jogos, o Dragão ocupa a oitava colocação. Soma cinco vitórias, três empates e outras cinco derrotas - 46,15% de aproveitamento.

Atlético-GO


O Dragão tem três desfalques certos para o confronto. O primeiro é o goleiro Fernando Miguel, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lateral-esquerdo Igor Cariús (lesão na panturrilha) e o meia João Paulo (lesão na coxa direita) também estão fora. Com dores no pé esquerdo, o volante Marlon Freitas é dúvida. 

Dessa forma, a provável escalação do time de Eduardo Barroca conta com: Maurício Kozlinski; Dudu, Wanderson, Eder, Natanael; Willian Maranhão, Baralhas (Matheus Barbosa), Arthur Gomes; Ronald, Janderson e Zé Roberto. 

América 


A tendência é o que o técnico Vagner Mancini mantenha a formação com três zagueiros (3-5-2) e faça alterações no ataque. A maior expectativa fica por conta da escalação de Ademir entre os titulares. Se entrar em campo, o jogador completará sete jogos com a camisa americana e não poderá atuar por outra equipe nesta Série A.



O Coelho tem seis ausências para o duelo: o lateral-direito Eduardo, o volante Sabino, o meia Yan Sasse e os atacantes Léo Passos, Lohan, Ribamar - todos estão no departamento médico do clube.

Sendo assim, o provável time do América tem: Matheus Cavichioli; Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Zé Vitor; Diego Ferreira, Juninho, Juninho Valoura, Felipe Azevedo, Alan Ruschel; Ademir (Carlos Alberto) e Chrigor (Rodolfo).

Compartilhe