2

América faz jornada dupla de atividades e inicia treinos para pegar o Inter

Elenco do Coelho usa o CT do Caxias na preparação para o duelo contra o Colorado pelo Campeonato Brasileiro

10/10/2021 14:01 / atualizado em 10/10/2021 14:34
compartilhe
Coelho já iniciou a preparação para enfrentar o Colorado
foto: João Zebral / América

Coelho já iniciou a preparação para enfrentar o Colorado

A manhã deste domingo foi de atividades em jornada dupla para o América . A equipe segue no Sul do Brasil para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro . O Coelho enfrenta o Internacional na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio.



Os atletas que não atuaram, ou que entraram no decorrer do jogo contra o Juventude, começaram o dia com trabalho de musculação na academia do hotel. Os titulares fizeram recuperação na piscina.
Na sequência, os jogadores que não foram relacionados ou que jogaram menos de 45 minutos realizaram um trabalho no campo do CT do Caxias. Os jogadores começaram com atividades de estabilidade e força, complementadas por sprints para alcance da velocidade máxima.

Na parte com bola, os atletas trabalharam troca de passes e movimentação em campo reduzido. Depois, o técnico Vagner Mancini orientou uma atividade tática na mesma extensão reduzida. Em um segundo momento, o treinador ampliou o espaço do campo para seguir com o treino tático. Por fim, a atividade continuou com um treino de cruzamentos e finalizações.

Compartilhe