2

América perde Ribamar para o jogo contra o Bahia no Campeonato Brasileiro

Atacante recebeu terceiro cartão amarelo no revés por 3 a 1 para o Internacional, no Beira-Rio

13/10/2021 23:55 / atualizado em 14/10/2021 00:09
compartilhe
Ribamar foi advertido com cartão amarelo no seu primeiro minuto em campo no Beira-Rio e desfalcará o América
foto: João Zebral/América

Ribamar foi advertido com cartão amarelo no seu primeiro minuto em campo no Beira-Rio e desfalcará o América

 
 
Além de ter quebrada invencibilidade de oito partidas no Campeonato Brasileiro, com a derrota por 3 a 1 diante do Internacional, no Beira-Rio, o América terá desfalque para a sequência da Série A. O atacante Ribamar está fora da próxima rodada por causa de suspensão. 

Ribamar não poderá atuar na partida contra o Bahia, no próximo sábado, às 21h, no Independência, pela 27ª rodada. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo no revés em Porto Alegre e terá que cumprir suspensão automática.

 

No Beira-Rio, Ribamar começou no banco e foi acionado na etapa final, logo depois do segundo gol do Inter. Ele substituiu Fabrício Daniel, que teve baixa produção ofensiva. Entretanto, o Coelho não melhorou o setor de criação e ainda foi vazado mais uma vez, com o Colorado decretando o placar favorável de 3 a 1 em casa. 

O técnico Vagner Mancini ainda não sabe se poderá escalar o atacante Zárate, que desfalcou o Coelho nas duas rodadas anteriores do Brasileiro. Ele deixou o campo na partida contra o Palmeiras, há uma semana, com desconforto na coxa direita e permanece como dúvida para o compromisso frente ao Bahia.

Internacional 3 x 1 América: fotos do jogo no Beira-Rio



Compartilhe