2

Alencar vê treino do América e pede presença da torcida contra o Fortaleza

Presidente esteve no CT Lanna Drumond, nesta segunda-feira, e reforçou a importância do momento vivido pelo Coelho

25/10/2021 18:15 / atualizado em 25/10/2021 19:44
compartilhe
Alencar da Silveira Jr. durante treino no CT Lanna Drumond
foto: João Zebral / América

Alencar da Silveira Jr. durante treino no CT Lanna Drumond


O presidente do América, Alencar da Silveira Júnior, esteve no CT Lanna Drumond, nesta segunda-feira, para incentivar os jogadores e mostrar a importância do momento que o clube vive. Atualmente, o Coelho é o 9º colocado no Brasileirão, com 35 pontos, e tem chances reais de se classificar a uma competição internacional pela primeira vez na história.


"Estava no CT agora batendo um papo com os jogadores, mostrando a importância deste momento. Cada jogo nosso é uma final. Tentei na CBF antecipar o jogo do próximo sábado, para que a gente tenha uma torcida maior. Mas não teve jeito. Lembrando da importância, para todo torcedor de, no próximo sábado, fazer a parte dele, contra o Fortaleza", afirmou Alencar.

A tentativa do presidente de antecipar a partida contra o Fortaleza é vista com pessimismo pela diretoria. O pedido, feito junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), teria como intuito mudar o horário do jogo para que mais torcedores pudessem comparecer ao estádio.

Alencar da Silveira Jr. durante treino no CT Lanna Drumond
foto: João Zebral / América

Alencar da Silveira Jr. durante treino no CT Lanna Drumond


Apesar do tardio momento da partida, Alencar conta com a presença do público no Independência e reforça a importância de cada duelo para o América nesta reta final de campeonato.

"Cada jogo é uma final. A partir de agora, é mostrar a união do grupo. Nós temos um grupo unido. Novo técnico, vida nova, uma semana de treino e uma semana que a gente vai fazer. Afirmando, aqui, o compromisso que fora de campo estamos olhando tudo que se tem que olhar, e dentro de campo eles estão fazendo a parte deles. Agora, cabe à torcida comparecer, empurrar o time, ajudar, que nesse jogo de sábado é muito importante a presença do torcedor americano", disse o presidente.

Compartilhe