2

Com Ribamar fora, América divulga relacionados para enfrentar o Bragantino

Partida será realizada neste sábado, às 19h30, no Nabizão, em Bragança Paulista

26/11/2021 18:30 / atualizado em 26/11/2021 18:39
compartilhe
Marquinhos Santos durante treino no CT Lanna Drumond nessa quinta-feira
foto: Marina Almeida / América

Marquinhos Santos durante treino no CT Lanna Drumond nessa quinta-feira


O América divulgou, nesta sexta-feira (26), a lista de relacionados para o duelo com o RB Bragantino . As equipes se enfrentarão neste sábado (27), às 19h30, no estádio Nabizão, em Bragança Paulista, pela 36ª rodada do Brasileirão.



O técnico Marquinhos Santos , do Coelho, fez três alterações em comparação aos jogadores relacionados para a partida contra o Fluminense, domingo passado, pela 34ª rodada do Brasileirão. 

Entre os 23 atletas escolhidos, saíram o goleiro Airton, o lateral-direito Diego Ferreira e o atacante Ribamar, e entraram o goleiro, Jori, o meio-campista Geovane e o atacante Rodolfo. Todas as mudanças executadas por Marquinhos Santos foram feitas por critérios técnicos.

Sobre o confronto


O América terá sete titulares pendurados para o duelo diante o RB Bragantino. A lista, que já contava com os zagueiros Eduardo Bauermann e Ricardo Silva, o lateral-esquerdo Marlon e os atacantes Zárate e Ademir, recebeu dois novos nomes: Juninho e Alê. Os meias receberam cartão amarelo no último jogo, contra o Fluminense, no Maracanã, disputado nesse domingo, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Por questões médicas, o lateral-direito Eduardo, que faz tratamento de um tumor ósseo, e o atacante Berrío, com inflamação na tíbia esquerda, permanecem de fora.
 
 

Já o RB Bragantino, que havia poupado jogadores na última rodada, contra o Grêmio, contará com o retorno de peças importantes. O goleiro Cleiton e o volante Jadsom voltam de suspensão, e o atacante Jan Hurtado retorna da Seleção Venezuelana.

Como desfalque, Maurício Barbieri terá o zagueiro Natan, que está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. Além dele, os volantes Eric Ramires e Raul, o lateral-esquerdo Luan Cândido, o meia Lucas Evangelista e o atacante Bruno Tubarão estão fora por lesão.

Compartilhe