2

Novos contratados, Ramírez, Maidana e Everaldo se apresentam no América

Treino desta sexta-feira contou também com a presença do presidente Alencar da Silveira Júnior

14/01/2022 14:10
compartilhe
Everaldo (e) e Índio Ramirez (d) durante treino no CT Lanna Drumond nesta sexta-feira
foto: Mourão Panda / América

Everaldo (e) e Índio Ramirez (d) durante treino no CT Lanna Drumond nesta sexta-feira


Com a pré-temporada já iniciada, o elenco do América tem se reapresentado no CT Lanna Drumond ao longo deste mês de janeiro. Os recém-contratados Iago Maidana, zagueiro, Índio Ramírez, meia-atacante, e Everaldo, atacante, foram os novos nomes a participarem dos trabalhos da equipe alviverde nesta sexta-feira (14).

Treino do América nesta sexta-feira no CT Lanna Drumond (14/01)


Além da presença dos reforços, o treinamento contou também com a participação do presidente do América, Alencar da Silveira Júnior, que acompanhou as atividades do dia ao lado do técnico Marquinhos Santos.

No geral, o grupo principal do Coelho se reapresentou nessa segunda-feira (10). Após trabalhos físicos, os atletas já têm feito atividades com bola.

A estreia da equipe alviverde na temporada de 2022 será no Campeonato Mineiro. No dia 26 de janeiro, o América enfrenta a Caldense, no Ronaldão, em Poços de Caldas, pela primeira rodada da competição.

Já a estreia pela segunda fase da pré-Libertadores, contra o Guaraní, do Paraguai, será realizada no dia 23 de fevereiro, no Independência, em Belo Horizonte. A decisão do duelo de ida e volta ocorrerá no dia 2 de março, no estádio Rogelio Silvino Livieres, em Assunção.

Veja todas as contratações dos times da Série A para 2022


Compartilhe