Atlético
None

ATLÉTICO

Jogadores do Atlético lamentam empate com o Vasco: 'A bola cismou em não entrar'

Galo ficou no 0 a 0 com o clube carioca, em jogo no Independência

postado em 23/08/2018 22:35 / atualizado em 24/08/2018 14:28

ALEXANDRE GUZANSHE / EM DA PRESS

Os jogadores do Atlético lamentaram o empate com o Vasco (0 a 0), nesta quinta-feira, no Independência, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo construiu várias chances de gol, mas não conseguiu furar a retranca do clube carioca.


O atacante Ricardo Oliveira foi o atleta que mais tentou, com três finalizações certas. O centroavante perdeu uma chance clara no segundo tempo. Ele foi lançado por Cazares, saiu na cara do Martín Silva e finalizou nas mãos do goleiro.

Ricardo Oliveira tentou explicar o fraco desempenho ofensivo.

“Nós sabíamos da proposta deles. Infelizmente a gente não conseguiu furar esse bloqueio, tentamos pelo lado de campo, tentamos de fora da área, tivemos ocasiões de colocar a bola para dentro, mas ela não entrou. Uma pena perder esses dois pontos em casa”, disse o atacante.

“A gente queria vencer esse jogo de hoje, porque ficaríamos muito próximos dos primeiros colocados, seis pontos do primeiro. Enfim, desperdiçamos uma grande oportunidade. Agora é recuperar para o jogo de domingo”, lamentou.

O goleiro Victor também se frustrou com o resultado. Segundo ele, “a bola cismou em não entrar”.

“É um jogo que se tivéssemos mais 60 minutos, a bola ficaria circulando o gol do Vasco e não entraria. Lutamos e batalhamos, foi o jogo de uma equipe só, o Vasco veio com a proposta de não perder, jogar nos nossos erros, infelizmente a bola cismou em não entrar hoje, mas são coisas do futebol. O Atlético teve mérito, foi superior, mas este é o caminho que devemos seguir nessa caminhada no Campeonato Brasileiro”, frisou

Com o empate, o Galo caiu para a 6ª posição do Campeonato Brasileiro, uma abaixo da que começou a rodada. O Atlético ficou com 34 pontos, dois a menos que o Palmeiras, que está em 5º. O líder é o São Paulo, com 42.

“Precisa engatar umas três, quatro vitórias seguidas para entrar no bolo, a gente sabe que no Campeonato Brasileiro tem que ser regular, em especial dentro de casa. Não que não tenhamos jogador para vencer, a nossa equipe amassou a equipe do Vasco, mas são caprichos do futebol, a bola teimou em não passar pela linha da meta adversária”, acrescentou o goleiro Victor.


Tags: vasco empate atlético jogadores