Atlético
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético divulga nova parcial de ingressos para o clássico contra o América

Jogo será disputado no Independência, neste domingo, às 19h

postado em 10/10/2018 20:11 / atualizado em 10/10/2018 20:18


O Atlético divulgou mais uma parcial de ingressos para o clássico contra o América, neste domingo, às 19h, no Independência, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o clube alvinegro, mandante da partida, 13.004 torcedores já adquiriram entradas.

Para a torcida do Atlético, a comercialização continua sendo realizada pela internet e também nos postos de venda tradicionais (bilheterias do Independência, clube Labareda, Postinho Alaska, e Lojas do Galo Betânia, Betim e Savassi).

Os descontos para sócios Galo Na Veia serão válidos até 13/10. Não há venda de meia entrada para sócios.

Os americanos ficarão posicionados em um espaço exclusivo, nas cadeiras VIP do setor Pitangui (Portão 4), com um acesso diferenciado. Os sócios Onda Verde terão preferência nos bilhetes do setor VIP. Todos os associados ativos e adimplentes terão direito a um ingresso (por titular) e um ingresso por sócio dependente (se aplicável). Caso queira adquirir bilhetes extras, o sócio poderá comprar cada unidade por R$20 (limitado a dois ingressos).

Para garantir o bilhete, o sócio-torcedor do Coelho deverá comparecer à Loja do América (Piso G1 do Shopping Boulevard) e apresentar seu cartão Onda Verde, junto de documento de identificação. A retirada de ingressos será exclusiva para os sócios de terça a quinta-feira (confira abaixo os horários).

Os associados que não puderem comparecer na retirada exclusiva (de terça a quinta), também poderão receber os bilhetes na Loja do América na sexta e no sábado. No entanto, nesses dois dias, a entrega estará sujeita à disponibilidade dos ingressos.

Os torcedores americanos que não fazem parte do programa de sócio torcedor, a venda para o público geral acontecerá na sexta-feira e no sábado, apenas na Loja do América. O preço para os torcedores não-sócios será R$30. Essa carga está sujeita à disponibilidade, de acordo com a troca de ingressos exclusiva para os sócios Onda Verde.

O acesso dos torcedores do América para o clássico será feito pela Rua São Felipe em direção à Rua Pitangui. No encontro entre as ruas, haverá um espaço reservado para os americanos, cercado por tapumes, de forma segura e sem contato com a torcida do Atlético.

Tags: torcida americamg atleticomg galo seriea