Atlético
None

ATLÉTICO

Levir Culpi comanda treino tático e faz testes no setor defensivo do Atlético

Técnico esboçou formação titular e alterou lateral e zaga na atividade

postado em 11/01/2019 11:19 / atualizado em 11/01/2019 11:30

Bruno Cantini/Atlético

Em busca da formação do Atlético para a temporada 2019, Levir Culpi comandou treino tático na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo. Pela primeira vez no ano, o treinador dividiu os jogadores em dois times e esboçou formação titular do Alvinegro.

Levir comandou atividade em campo reduzido durante uma hora. Inicialmente, o time titular foi formado por Victor; Patric, Maidana, Réver e Fábio Santos; Zé Welison e Elias; Cazares, Luan e Chará; Ricardo Oliveira.

A outra equipe contou com Cleiton; Guga, Mancini, Martin Rea e Lucas Cândido; Jair, Carlos César; Terans, Leandrinho e Daniel Penha; Nathan.

Durante o treinamento, Levir alterou a defesa e colocou dois reforços do Galo para a temporada: o lateral-direito Guga e o zagueiro Igor Rabello, nos lugares de Patric e Iago Maidana. Posteriormente, Maidana voltou ao time na vaga de Réver, e Adilson substituiu Elias, formando dupla de volantes com Zé Welison.

Ausências na atividade, Leonardo Silva e Gustavo Blanco seguem em processo de transição e fizeram trabalho de preparação física à parte do elenco no gramado. Ambos voltaram a treinar com bola nesta semana. O zagueiro se recupera de lesão muscular na coxa direita, sofrida na vitória do Atlético sobre o Botafogo, em dezembro do ano passado, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Já o volante teve entorse no joelho esquerdo com ruptura do ligamento cruzado anterior, em julho de 2018, em treino na Cidade do Galo.

Tags: time titular levir culpi atlético treino 2019 interiormg