Atlético
None

ATLÉTICO

Cazares e Luan iniciam tratamento em manhã de reservas do Atlético em campo

Jogadores precisaram ser substituídos durante a partida de ida da final do Mineiro

postado em 15/04/2019 13:58 / atualizado em 15/04/2019 14:00

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

Substituídos por problemas físicos durante a derrota do Atlético por 2 a 1 para o Cruzeiro nesse domingo, o meia Cazares e o meia-atacante Luan iniciaram o tratamento na manhã desta segunda-feira, na Cidade do Galo. Os dois “correm” para ficar à disposição para o clássico de volta da final do Campeonato Mineiro, marcado para 16h30 deste sábado, no Independência.

Cazares e Luan serão melhor avaliados pelo departamento médico do clube, que ainda não informou o diagnóstico preciso. O meia equatoriano foi substituído por Vinicius logo aos 16’ do primeiro tempo do clássico no Mineirão, após sentir dores na coxa esquerda. Já o meia-atacante se queixou de incômodo na virilha deu lugar ao atacante Maicon Bolt no intervalo.

Os dois iniciaram o tratamento na fisioterapia na manhã desta segunda-feira. Enquanto isso, os titulares - e Vinicius, que entrou ainda no início da partida - fizeram treino regenerativo na academia. Em campo, estiveram os reservas, que participaram de atividades em campo reduzido no campo principal do CT alvinegro.

Capitão fora

Ainda em tratamento de dores no tornozelo esquerdo, o zagueiro Réver, que desfalcou o time no clássico de ida contra o Cruzeiro, não treinou com bola junto aos companheiros. O capitão está fora desde 7 de abril, quando sofreu uma pancada na goleada por 5 a 0 sobre o Boa Esporte, no Mineirão, pela volta da semifinal do Estadual.

Agenda

Os jogadores do Atlético voltam a campo nesta terça-feira, em treino marcado para 16h. As atividades, comandadas pelo técnico interino Rodrigo Santana, seguem até sexta-feira, na Cidade do Galo. Para ser campeão mineiro, o time alvinegro precisa de uma vitória por qualquer diferença de gols.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo