Atlético
None

ATLÉTICO

Torcedores espalham faixas perto da sede do Atlético e pedem renúncia de dirigentes

Presidente Sérgio Sette Câmara e o vice Lásaro da Cunha foram os alvos

postado em 26/04/2019 01:02 / atualizado em 26/04/2019 16:50

<i>(Foto: Reprodução)</i>
O Atlético foi marcado por mais uma manifestação por causa do péssimo momento da equipe na temporada, depois da eliminação precoce na Copa Libertadores e a perda do título estadual diante do Cruzeiro. Na noite desta quinta-feira, ruas próximas à sede administrativa do clube, em Lourdes, receberam faixas em protesto contra a diretoria.

 
Os principais alvos do protesto eram o presidente Sérgio Sette Câmara e o vice-presidente Lásaro Cândido da Cunha. Faixas pediam a saída dos dirigentes: 'Fora do Galo, Sette Câmara! Renúncia já", era a frase estampada em uma delas; "Fora do Galo, Lásaro Cunha! Renúncia já", trouxe outra em destaque nas imediações da sede.

<i>(Foto: Reprodução)</i>
As faixas não aliviaram para o conselho deliberativo do clube. Em uma delas havia recado direto aos conselheiros, que na próxima segunda-feira analisarão, em reunião na sede, as contas e o balanço financeiro da gestão de Sette Câmara. "Conselho omisso! Não aprovem as contas absurdas! Respeitem e defendam o Galo!"

Em meio ao momento de protestos da torcida, o Atlético se prepara visando ao duelo contra o Avaí, neste sábado, às 19h, no Independência, na estreia pelo Campeonato Brasileiro. Ainda sem contratar um treinador para o lugar de Levir Culpi, demitido, o Atlético continuará sob o comando de Rodrigo Santana, que ocupa o cargo de forma interina.

<i>(Foto: Reprodução)</i>
 

Tags: Sérgio Sette Câmara lásaro galo sede diretoria protesto faixas interiormg atlético