Atlético
None

ATLÉTICO

Diretor de futebol do Atlético revela que clube recebeu sondagem por Cazares

Rui Costa contou que negociação não avançou por causa do baixo valor da proposta

postado em 30/05/2019 14:24 / atualizado em 30/05/2019 16:40

<i>(Foto: Bruno Cantini / Atlético)</i>
O diretor de futebol do Atlético, Rui Costa, afirmou que o elenco deve passar por uma renovação, com a contratação de novos reforços e a não renovação com jogadores em final de contrato. Entre chegadas e saídas, revelou que o equatoriano Cazares foi sondado para deixar o Galo. 

Apesar da consulta, Rui Costa revelou que os valores propostos não agradaram à diretoria atleticana e a negociação não seguiu.

“Só recebemos sondagens, não tivemos propostas oficiais. Tivemos sondagens em relação ao Cazares, mas a proposta foi indecente, nem se cogitou. Tem aquela coisa do empresário que liga e diz 'será'? Mas assim eu não trabalho. Neste momento não temos proposta de ninguém”, contou Rui Costa, em entrevista à Rádio 98FM.

A saída de Cazares quase foi concretizada em julho do ano passado. O então diretor de futebol, Alexandre Gallo, viajou para a Arábia Saudita para negociar o meia com o Al Hilal. Para ocupar o lugar de Cazares - que não chegou a vagar - o Atlético contratou Nathan, emprestado pelo Chelsea.

Cazares chegou ao Atlético em janeiro de 2016. Em 173 jogos com a camisa do Galo, o camisa 10 oscilou entre bons momentos e participações apagadas. Ao todo, marcou 35 gols.

Tags: Rui Costa cazares atleticomg galo mercadobola interiormg futnacional seriea