Atlético
None

ATLÉTICO

Leonardo Silva sofre lesão muscular e desfalca Atlético no jogo contra o CSA

Zagueiro alvinegro já iniciou trabalho de fisioterapia no CT

postado em 31/05/2019 16:07 / atualizado em 31/05/2019 18:11

<i>(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press)</i>

O zagueiro Leonardo Silva sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e está fora do jogo contra o CSA, domingo, às 19h, no Independência, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leo Silva se machucou na vitória do Atlético sobre o Unión La Calera, do Chile, na última terça-feira, no Horto. O Galo venceu o duelo por 1 a 0 e se classificou às oitavas de final da Copa Sul-Americana nos pênaltis. O capitão atleticano efetuou a cobrança derradeira.

O experiente defensor já iniciou o trabalho de fisioterapia, mas não terá condições de jogar no próximo domingo. O Atlético não deu prazo para o retorno do zagueiro que, nesta semana, renovou o contrato até o fim da temporada.

Para o jogo contra o CSA, Rodrigo Santana tem duas opções para a defesa: Réver e Iago Maidana. 

Ainda em recuperação de uma fratura no nariz, Réver volta aos treinos com o grupo nesta sexta-feira. Se não sentir dificuldades em treinar com a máscara de proteção, será escalado. Se não tiver condições de jogo, o escolhido será Maidana.

Outra ausência no jogo de domingo deve ser o atacante Ricardo Oliveira
, que ainda sente dores no ombro. Se o experiente centroavante não entrar em campo, o jovem Alerrandro deve ser escalado.

Tags: leonardo silva atlético galo interiormg seriea