Atlético

ATLÉTICO

Ricardo Oliveira não participa de último treino do Atlético e está fora da partida contra o CSA

Alerrandro será o titular no duelo no Independência, às 19h deste domingo

postado em 01/06/2019 14:15

<i>(Foto: Bruno Cantini / Atlético)</i>
O técnico Rodrigo Santana não contará com o atacante Ricardo Oliveira para a partida contra o CSA, às 19h deste domingo, no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O centroavante ficou de fora no último treino do time com vistas ao duelo, na manhã deste sábado na Cidade do Galo. 

Ricardo Oliveira se machucou na vitória do Atlético sobre o Unión La Calera, na última terça-feira, no Independência, pela Copa Sul-Americana. Após disputa de bola, ele sentiu dores no ombro e acabou substituído no intervalo. 

Com isso, Alerrandro começará o duelo contra os alagoanos como titular. O jovem entrou no lugar do camisa 9 na última terça e foi o autor do gol que levou a disputa contra o La Calera para os pênaltis.

Quem também não participou do treino foi o volante Zé Welison. Ele ainda é dúvida para o duelo no Horto.
Além de Ricardo Oliveira, quem está fora do jogo é Leonardo Silva. O zagueiro sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e desfalca o Galo. 

Para o jogo contra o CSA, Rodrigo Santana tem duas opções para a defesa: Réver e Iago Maidana. O primeiro treinou normalmente e, caso não tenha dificuldades com a máscara de proteção no nariz, será escalado.

Desta forma, o provável Atlético para enfrentar o CSA terá Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson (Zé Welison); Cazares, Elias, Luan e Chará; Alerrandro.

Tags: Ricardo Oliveira alerrandro interiormg seriea csaal futnacional atleticomg