Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético tenta a contratação do volante paraguaio Ramón Martínez, do Guaraní-PAR

Meio-campista de 23 anos pode fechar com o clube nos próximos dias

postado em 11/06/2019 15:21 / atualizado em 12/06/2019 12:14

<i>(Foto: Divulgação/Guaraní-PAR)</i>

O Atlético pode acertar a contratação de mais um jogador estrangeiro para a sequência da temporada. O clube alvinegro negocia com o volante paraguaio Ramón Martínez, de 23 anos, do Guaraní-PAR. A informação, publicada pela Rádio Itatiaia, foi confirmada pelo Superesportes.

A reportagem apurou que, além do Atlético, um clube argentino também tem interesse no jogador. No entanto, o clube alvinegro está à frente nas negociações e pode fechar a contratação nos próximos dias. 

Ramón Martínez foi revelado pelo próprio Guaraní, em 2015, ano em que estreou profissionalmente. No total, o volante de 1,86m soma 61 jogos e seis gols com a camisa do clube.

Caso a negociação seja oficializada, Martínez não poderá vestir a camisa do Atlético na Copa Sul-Americana. Ele defendeu o Guaraní na competição deste ano.

Martínez deve ser a segunda contratação de Rui Costa no Atlético. Antes do volante, o clube acertou a chegada do lateral-esquerdo Lucas Hernández, que pertencia ao Peñarol. Além deles, o meia venezuelano Rómulo Otero volta ao clube após empréstimo ao Al Wehda, da Arábia Saudita.

Ficha do jogador

Nome: Ramón Martínez
Data de nascimento: 04/01/1996 (23 anos)
Local de nascimento: Assunção, no Paraguai
Posição: Volante
Clubes: Guaraní-PAR (desde 2015)

Tags: Ramón Martínez atlético galo interiormg mercadobola guaraní-par