Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético libera lateral revelado pela base; atacante não permanecerá no clube

Renan Guedes e Leandrinho não ficarão no alvinegro

postado em 24/06/2019 16:17 / atualizado em 24/06/2019 18:16

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
O Atlético começou a diminuir o elenco para a sequência da temporada. Na reapresentação desta segunda-feira, após folga de dez dias, o clube informou que o lateral-direito Renan Guedes não permanecerá com o restante do grupo. Outro jogador liberado pela diretoria é o atacante Leandrinho.

Renan Guedes foi promovido ao time principal nesta temporada. Ele tinha contrato com o clube até o fim de agosto. Com a camisa do Galo, foram dois jogos, ambos pelo Campeonato Mineiro deste ano.

O lateral-direito foi liberado pela diretoria para procurar outro clube. 
 

Leandrinho


O atacante Leandrinho, emprestado pelo Napoli ao Atlético no ano passado, também foi liberado pela diretoria alvinegra. O contrato do jogador vai até o fim de junho. 

Leandrinho teve problemas com a parte física em sua chegada ao Atlético. Quando teve chance de jogar, pouco produziu. Foram apenas nove jogos com a camisa alvinegra e nenhum gol marcado.

Retornam para a base


O zagueiro Matheus Stockl e o volante Neto voltaram para a base do Atlético. O defensor vai fazer parte da equipe sub-20, enquanto o meio-campista já voltou a atuar com o sub-17.
 
 

Tags: mercadobola interiormg futnacional seriea atleticomg