Atlético
None

ATLÉTICO

Luciano? Luan? Romero? Sette Câmara comenta especulações envolvendo o Atlético

Presidente descartou uma grande contratação no momento

postado em 25/06/2019 15:00 / atualizado em 25/06/2019 15:09

<i>(Foto: Fluminense/Divulgação;  Lucas Uebel/Grêmio e Rodrigo Coca / Corinthians)</i>

O Atlético já se reapresentou, nessa segunda-feira, para dar início à intertemporada em preparação para o segundo semestre do ano. Em campo, algumas caras novas. O clube anunciou dois novos reforços: o lateral-esquerdo Lucas Hernández, do Peñarol, e o volante Ramón Martínez, do Guarani. Outra novidade foi o retorno do meia Otero, que estava emprestado ao Al Wehda, da Arábia Saudita.

Além destes três jogadores, o Galo ainda estuda outros nomes no mercado. O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, comentou alguns nomes especulados, casos de Luan, do Grêmio, Luciano, do Fluminense, e Ángel Romero, de saída do Corinthians.

“Não teve nada (sobre o Luan). A gente fica assim (incomodado) porque aquilo que é fake news vira verdade, e o torcedor cria expectativa. Não teve. Acabei de ler que o Atlético estaria negociando com o Romero, também não está. O Luciano? Vou perguntar para o Rui (Costa), não tenho certeza”, disse o mandatário do Galo, em entrevista à rádio 98FM.

Sette Câmara
comentou a chegada de reforços e ainda garantiu que o Atlético não fará nenhum grande investimento no momento, pois seria uma irresponsabilidade com a situação financeira do clube. O Galo fechou a temporada 2018 com déficit de 21,8 milhões.

“O Otero é jogador que muitos clubes gostariam de ter, talvez melhor batedor de falta do futebol brasileiro, esses outros dois jogadores nós acreditamos muito. Trouxe o Rui Costa porque conhece bem o mercado sul-americano, avaliou bem os atletas, mas dentro do que cabe no nosso bolso o elenco é este aí. Uma grande contratação entra no limite da irresponsabilidade, e eu não vou lá”, frisou.

Tags: atleticomg mercabola mercado luciano romero luan