Atlético
None

ATLÉTICO

Rodrigo Santana define escalação do Atlético para encarar Cruzeiro na Copa do Brasil

Times se enfrentam a partir das 20h desta quinta-feira, no Mineirão

postado em 11/07/2019 19:02 / atualizado em 11/07/2019 19:35

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
O técnico Rodrigo Santana definiu a escalação do Atlético para a partida contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, às 20h, no Mineirão. A equipe alvinegra terá uma formação sem surpresas para o clássico de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O time titular terá Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison; Chará, Elias, Luan e Cazares; Alerrandro.



No banco de reservas estarão o goleiro Cleiton, o lateral-direito Guga, os zagueiros Leonardo Silva e Iago Maidana, o lateral-esquerdo Lucas Hernández, os volantes Ramón Martínez e Jair, os meias Vinícius e Otero, o meia-atacante Geuvânio, além dos atacantes Maicon Bolt e Ricardo Oliveira.

Como esperado, Rodrigo Santana manteve a base do time do último jogo oficial disputado pelo Atlético, em 13 de junho. Na ocasião, a equipe empatou por 1 a 1 com o São Paulo, no Independência, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

A única alteração em relação àquele jogo é a entrada de Zé Welison na vaga de Adilson, dispensado dos treinos desde o último sábado para resolver assuntos particulares.

Com boas atuações, Patric ganhou a posição na lateral direita enquanto Guga estava fora dos jogos do Atlético para defender a Seleção Brasileira Olímpica no Torneio de Toulon, na França.

Alerrandro, que se tornou titular contra o São Paulo, continua como comandante do ataque. O experiente Ricardo Oliveira, de 39 anos, segue fora.

O duelo de volta entre Cruzeiro e Atlético será na próxima quarta-feira, às 19h15, no Independência. O time classificado enfrentará Palmeiras ou Internacional nas semifinais da Copa do Brasil.

Tags: copadobrasil cruzeiroec cruzeiro galo seriea futnacional interiormg atleticomg