Atlético
None

ATLÉTICO

Torcedores do Atlético pulam catracas do Mineirão e se envolvem em confusão antes de jogo contra Cruzeiro

Segundo Minas Arena, atleticanos compraram ingresso de setor destinado a cruzeirenses

<i>(Foto: Renan Damasceno/EM/D.A Press)</i>
Torcedores do Atlético se envolveram em uma confusão com seguranças na entrada do Mineirão na noite desta quinta-feira, antes do clássico contra o Cruzeiro, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Veja no vídeo abaixo:


As filas estavam grandes, e atleticanos começaram a pular catracas. Em seguida, trocaram empurrões com seguranças e conseguiram acesso à parte interna do estádio.

Um dos torcedores chegou a empurrar uma grade contra seguranças, que revidaram. Após um curto momento de paz, atleticanos voltaram a pular catracas.


A Polícia Militar foi acionada. Pouco tempo depois, um policial utilizou gás de pimenta, que atingiu torcedores e seguranças (veja no vídeo acima). Pelo menos um atleticano passou mal (abaixo).



Segundo a Minas Arena, que administra o estádio, alguns dos torcedores compraram ingressos com entrada pelo Portão F - destinado a cruzeirenses - e tentavam ingressar no estádio no Portão A, de atleticanos.

Ingressos com entrada pelo Portão F explicitam que se destinam a torcedores do Cruzeiro. Segundo a concessionária, atleticanos que pularam a catraca colaram etiqueta em cima dessa indicação, com os termos: “Torcida do Atlético”.

O incidente atrasou ainda mais a entrada de torcedores alvinegros. 

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo copadobrasil