Atlético

ATLÉTICO

Réver explica erro em segundo gol do Cruzeiro contra o Atlético

Capitão atleticano revelou que baixou a cabeça para fazer o passe porque sabia como seria a movimentação de Zé Welison

postado em 11/07/2019 23:48 / atualizado em 12/07/2019 00:13

<i>(Foto: Bruno Cantini / Atlético)</i>
 
Após a derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, nesta quinta-feira, no Mineirão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o capitão do Atlético, Réver, reconheceu o erro no lance do segundo gol celeste.

Depois da partida, o zagueiro revelou que baixou a cabeça para fazer o passe porque sabia como seria a movimentação de Zé Welison. No lance, Pedro Rocha interceptou a saída de bola atleticana, conduziu a bola, driblou o goleiro Victor e tocou para Thiago Neves fazer o gol.

“Nós estávamos treinando a saída com três e, quando eu vejo o Zé (Welison) entrando na posição, fazendo como terceiro zagueiro e ninguém próximo, eu baixo a cabeça e vou dar o passe para acelerar o jogo, já que nós estávamos perdendo de 1 a 0. Quando eu baixo a cabeça, eu não vejo a movimentação correta do Zé e acabei errando o passe, onde o Pedro Rocha acabou sobressaindo. O segundo foi um contra ataque. Nós sabíamos que a jogada forte do Cruzeiro seria dessa maneira, correria no primeiro jogo, e em duas situações a gente acabou errando onde o Cruzeiro acabou fazendo dois gols”, contou Réver.

Atlético e Cruzeiro se enfrentam na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, às 19h15, no Independência. Para avançar sem depender de disputa por pênaltis, o time alvinegro precisa vencer por pelo menos quatro de diferença. Vantagem de três gols leva a decisão para as penalidades.
 

Tags: Copa do Brasil atleticomg interiormg futnacional rever