Atlético
None

ATLÉTICO

Com mistério e expectativa por mudanças, Atlético faz último treino antes de clássico contra Cruzeiro

Time alvinegro prepara estratégia para buscar goleada no Independência, já que perdeu jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil por 3 a 0, no Mineirão

postado em 16/07/2019 16:54 / atualizado em 16/07/2019 19:18

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético )</i>


O Atlético encerrou a preparação para o clássico contra o Cruzeiro com treino fechado na Cidade do Galo, na tarde desta terça-feira. O técnico Rodrigo Santana fez mistério e permitiu a presença da imprensa no CT apenas durante parte do aquecimento dos jogadores.

Para o jogo desta quarta-feira, a expectativa é por mudanças em relação à equipe que perdeu por 3 a 0 para o Cruzeiro na última quinta-feira, no Mineirão, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. “Não posso trabalhar aí normalmente, fazer alguma coisa simples, e procurar um resultado diferente”, admitiu Rodrigo Santana no último domingo. O treinador, porém, não indicou as possíveis alterações.

Todo o time titular na partida de ida contra o Cruzeiro esteve no aquecimento. Enquanto os jornalistas estavam na Cidade do Galo, o zagueiro Leonardo Silva não havia ido ao gramado. De acordo com a assessoria de comunicação do Atlético, os dois participariam da atividade.
 
 
 
No jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o time alvinegro foi escalado com Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison; Chará, Elias, Luan e Cazares; Alerrandro.

Atlético e Cruzeiro se enfrentam a partir das 19h15 desta quarta-feira, no Independência. Para avançar sem depender de disputa de pênaltis, o time alvinegro precisa vencer por pelo menos quatro gols de diferença. Triunfo por três de vantagem leva a decisão para as penalidades. A equipe que avançar enfrenta Palmeiras ou Internacional.

Tags: Copa do Brasil clássico futnacional interiormg seriea atleticomg