Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético lamenta morte de torcedor no Independência

Torcedor passou mal durante o clássico contra o Cruzeiro

postado em 18/07/2019 00:12 / atualizado em 18/07/2019 00:53


O Atlético lamentou a morte de Luciano Oliveira Palhares, de 34 anos. O torcedor alvinegro passou mal durante o clássico desta quarta-feira contra o Cruzeiro, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A suspeita é que ele tenha tido um enfarte no início do segundo tempo do jogo, que terminou com vitória atleticana por 2 a 0.

"O Clube Atlético Mineiro lamenta profundamente a morte do torcedor Luciano Oliveira Palhares, que faleceu nesta quarta-feira, depois de ter um mal súbito na Arena Independência", publicou o clube.

De acordo com a apuração da reportagem, o torcedor foi socorrido mas, quando os médicos chegaram, constataram que Luciano já estava sem vida. Ele seria encaminhado para o Hospital João XXIII.

Independência divulga nota
 
Leia nota na íntegra:

"A Arena Independência informa que durante a partida desta quarta-feira (17), um torcedor do Atlético passou mal e foi imediatamente atendido pelos socorristas e encaminhado ao posto médico. O mesmo estava inconsciente e com quadro de parada cardiorrespiratória e todos os procedimentos protocolares de atendimento foram realizados pelos médicos de plantão. O paciente foi prontamente encaminhado para o Pronto Socorro João XXIII, mas infelizmente veio a óbito. A Arena Independência lamenta profundamente o acontecido e se solidariza com seus familiares e amigos."

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo