Atlético
None

ATLÉTICO

Camisa usada por Adilson em homenagem é exposta na sede do Atlético

Peça ficou ao lado dos troféus do clube, em Lourdes, Região Centro-Sul de BH

postado em 23/07/2019 18:24 / atualizado em 23/07/2019 18:25

<i>(Foto: Reprodução/Twitter Adilson Warken @adiwarken)</i>
O Atlético expôs, na sede do clube, em Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, a camisa utilizada por Adilson na homenagem feita ao ex-volante no último domingo, antes do empate em 2 a 2 com o Fortaleza, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência. Ele entrou em campo como um dos jogadores e deu o pontapé inicial da partida.
 
O próprio Adilson compartilhou a imagem da exposição nas redes sociais e brincou com o fato. "Aproveitei que eu estava de passagem... Deem uma espiadinha na sede do Bairro Lourdes", tweetou o volante.

Adilson, de 32 anos, anunciou aposentadoria precoce do futebol em 12 de julho deste ano. O ex-jogador do Atlético foi diagnosticado com cardiomiopatia hipertrófica (problema cardíaco que poderia gerar arritmia e, eventualmente, morte súbita durante a prática de exercícios de alto rendimento) pelos médicos do clube.

A camisa utilizada por Adilson na ocasião está exposta na vitrine da sede de Lourdes, ao lado dos troféus conquistados pelo Atlético e de outros artigos.

Depois da aposentadoria, Adilson passou a integrar a comissão técnica do treinador Rodrigo Santana.

Tags: seriea futnacional interiormg atleticomg adilson