Atlético
None

ATLÉTICO

Sem Jair e Réver, Atlético segue preparação para jogo contra o Athletico-PR

Técnico Rodrigo Santana não deu pistas do time que jogará no sábado

postado em 14/08/2019 18:00

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

O Atlético segue a preparação para o jogo contra o Athletico-PR, sábado, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quarta-feira, o técnico Rodrigo Santana comandou treino na Cidade do Galo e não contou com dois titulares: Jair e Réver.


O volante, que já desfalcou a equipe no duelo contra o Fluminense, no último sábado, por causa de dores no músculo adutor da coxa, fez atividade separada do grupo atleticano.

Já o zagueiro Réver nem foi a campo na Cidade do Galo. O capitão alvinegro fez apenas trabalhos internos nas dependências do centro de treinamentos.

A tendência é de que os dois não entrem em campo contra o Athletico-PR. Além deles, o lateral-direito Patric está fora do confronto por causa de suspensão.

Outros jogadores podem ser poupados pelo técnico Rodrigo Santana. Na próxima terça-feira, às 21h30, no Independência, o Atlético recebe o La Equidad, da Colômbia, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana

Na tarde desta quarta, o técnico atleticano comandou apenas um trabalho técnico com os jogadores. A atividade em campo reduzido teve muitas trocas de passes e finalizações.

Tags: jair réver athletico-pr treino atleticopr interiormg galo atlético