Atlético
None

COPA SUL-AMERICANA

Jogo do Atlético contra La Equidad na Colômbia terá arbitragem uruguaia

Conmebol definiu árbitros para duelos da volta pelas quartas de final

postado em 24/08/2019 01:15 / atualizado em 24/08/2019 01:23

<i>(Foto: Mauro Pimentel/AFP)</i>
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou a arbitragem para os jogos da volta pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O jogo entre La Equidad e Atlético, na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio El Campín, em Bogotá, Colômbia, terá árbitros uruguaios.

Esteban Ostojich será o árbitro principal, enquanto Leodán González vai operar o VAR da cabine do estádio. Ostojich, de 37 anos, está no quadro internacional da FIFA desde 2016. No Uruguai, apita partidas de futebol profissional desde 2013. Pela Sul-Americana de 2019, ele trabalhou em três jogos: Botafogo 1 x 0 Defensa Y Justicia, em fevereiro, Botafogo 4 x 0 Sol de América, em maio, e Colón 0 x 1 Argentinos Juniors, em julho.

Como venceu o primeiro jogo, no Independência, na terça-feira passada, por 2 a 1, o Atlético se classificará para as semifinais com um empate em Bogotá. La Equidad avançará com triunfo por qualquer placar, enquanto que 2 a 1 para os colombianos resultará em decisão nos pênaltis. Quem passar medirá forças com o Colón de Santa Fé, da Argentina. 



Flu x Corinthians

O jogo da volta entre Fluminense e Corinthians, quinta-feira que vem, às 21h30, no Maracanã, terá arbitragem peruana com auxílio de argentino. Diego Haro, do Peru, conduzirá a partida em campo, enquanto o VAR será operado por Mauro Vigliano, da Argentina. 

A primeira partida terminou empatada por 0 a 0, em São Paulo. Em caso de nova igualdade com gols no Maracanã, o Corinthians se classificará por ter marcado fora de casa. O Fuminense terá que vencer por qualquer placar para assegurar a vaga. Novo 0 a 0 levará a decisão para os pênaltis. Quem passar terá pela frente o Independiente del Valle, do Equador.

Tags: Esteban Ostojich La Equidad el campín quartas de final sulamericana futinternacional atlético galo arbitragem var bogotá corinthianssp fluminenserj futnacional