Atlético
None

ATLÉTICO

Titulares do Atlético participam de último treino antes de viagem para jogo da Sul-Americana

Time se prepara para encarar La Equidad-COL, nesta terça-feira, na Colômbia

postado em 25/08/2019 15:00 / atualizado em 25/08/2019 15:14


Poupados na derrota desse sábado por 1 a 0 para o Bahia, os jogadores considerados titulares do Atlético foram a campo no treinamento deste domingo. Foi a última atividade antes do início da viagem rumo a Bogotá. É na capital da Colômbia, mais precisamente no estádio El Campín, que o time alvinegro enfrentará La Equidad-COL nesta terça-feira.



A atividade foi completamente fechada para a imprensa. Pelas imagens divulgadas oficialmente pelo Atlético (veja a galeria acima - se não conseguir vê-la, clique aqui), é possível notar a presença dos titulares no gramado da Cidade do Galo. O treino contou também com aqueles que não iniciaram o jogo contra o Bahia, no Independência, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os titulares diante do Tricolor baiano fizeram atividades regenerativas nas dependências internas do CT. Esse grupo contou com o goleiro Cleiton e o zagueiro Igor Rabello, que atuarão diante de La Equidad-COL.

Depois do trabalho, os jogadores relacionados para o jogo contra La Equidad-COL se prepararam para a viagem rumo a São Paulo - primeira parada a caminho de Bogotá. O voo até a capital colombiana está marcado para a manhã desta segunda-feira.

O jogo de volta contra La Equidad-COL, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, está marcado para esta terça-feira, às 21h30. Na ida, o Atlético venceu de virada, por 2 a 1, no Independência.

A vantagem conquistada em Belo Horizonte faz o time alvinegro jogar pelo empate e até mesmo pela derrota por um gol de desvantagem, desde que marque pelo menos duas vezes.

Transmissão exclusiva do DAZN

A partida de volta entre Atlético La Equidad, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo.
 
 
Para ter acesso ao jogo, é preciso assinar o DAZN (clique aqui para acessar). Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.
 
O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames.


Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo sulamericana