Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético treina com foco no duelo contra o Corinthians; lateral é desfalque em atividade

Trabalho foi fechado à imprensa, que só acompanhou o aquecimento da equipe

postado em 30/08/2019 17:13 / atualizado em 30/08/2019 18:25

<i>(Foto: Bruno Cantini / Atletico)</i>

O Atlético segue em preparação para o duelo contra o Corinthians, domingo, às 19h, no Itaquerão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o técnico Rodrigo Santana comandou treino sem a presença da imprensa, que só acompanhou o aquecimento. A ausência na atividade foi o lateral-esquerdo Fábio Santos.

Com virose, o jogador do Atlético não foi ao gramado do campo 5 da Cidade do Galo. A tendência, no entanto, é de que ele entre em campo contra o ex-clube no próximo domingo.

Depois de poupar quase todos os titulares na derrota para o Bahia, o técnico Rodrigo Santana pretende utilizar força máxima contra o Corinthians

“A nossa intenção é ir com o time todo titular. O pessoal está fazendo um brilhante trabalho de recuperação. Acreditamos que vamos com o time completo”, disse o comandante.

Se utilizar todos os titulares disponíveis, o Atlético vai entrar em campo com Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Jair e Elias; Chará, Vinícius e Cazares; Ricardo Oliveira.

O duelo será importante para a sequência dos times no Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão próximas na classificação da Série A – o time paulista é o quinto, com 28 pontos, um a mais do que o Galo, que está em sexto. Além disso, ambas estão na semifinal da Copa Sul-Americana e devem priorizar o torneio nas próximas semanas.

Tags: futnacional interiormg seriea atleticomg