Atlético
None

ATLÉTICO

Wilson é regularizado e pode estrear pelo Atlético já neste domingo, contra o Botafogo

Novo goleiro do Galo já tem seu nome publicado no BID

postado em 04/09/2019 15:20 / atualizado em 04/09/2019 16:06

<i>(Foto: Bruno Cantini / Atletico)</i>

Recém-contratado pelo Atlético, o goleiro Wilson já foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Portanto, o jogador de 35 anos poderá estrear contra o Botafogo, no próximo domingo, às 16h, no Nilton Santos, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Wilson chegou ao clube alvinegro com um contrato de empréstimo válido até o final desta temporada. Apresentado na tarde desta quarta-feira, ele disse estar à disposição do técnico Rodrigo Santana e se considera pronto para atuar contra o Botafogo. “Estou à disposição do treinador para se tiver que atuar no fim de semana, já com uma experiência, uma longa bagagem de Série A. Isso não vai ser problema nenhum. Se tiver que atuar domingo, estou à disposição para ajudar a todos”.
<i>(Foto: Reprodução)</i>
 

Os problemas físicos de Victor (tendinite no joelho esquerdo), Michael (cirurgia no ombro esquerdo) e Uilson (cirurgia no joelho direito) e a convocação de Cleiton para a Seleção Olímpica fizeram o Galo ir ao mercado e contratar Wilson, que era reserva no Coritiba. Apesar da urgência da negociação, o diretor de futebol atleticano, Rui Costa, deixou claro que o clube não terá gastos com o empréstimo, com exceção do salário do jogador. 

Wilson chega, a princípio, para suprir uma carência momentânea do elenco alvinegro e deve permanecer pelos próximos quatro meses. Entretanto, o dirigente não descartou a possibilidade de o goleiro permanecer no Atlético por mais tempo.

Tags: mercadobola galo seriea futnacional interiormg atleticomg