Atlético
None

ATLÉTICO

Com dois gols e assistência, atacante emprestado pelo Atlético é destaque na rodada do Campeonato Português; veja vídeo

Denílson foi melhor jogador em campo na vitória do Tondela sobre o Rio Ave

postado em 16/09/2019 11:22 / atualizado em 16/09/2019 12:02

<i>(Foto: Divulgação CD Tondela)</i>
Se os atacantes do Atlético vêm passando por um período de seca de gols no Campeonato Brasileiro, ironicamente, um jogador do Galo emprestado a um clube europeu foi destaque no fim de semana. Denílson marcou dois gols e deu uma assistência na vitória do Tondela por 4 a 2 sobre o Rio Ave, na 5ª rodada do Campeonato Português (veja o vídeo abaixo).

Aos 5 minutos de jogo, 'Deni Jr', como é chamado pelos portugueses, ajudou a abrir o marcador servido o lateral-esquerdo Pité com um belo passe de letra. Aos 16' do primeiro tempo, o atacante fez seu primeiro gol, num chute colocado de fora da área, aumentando a vantagem do Tondela na partida. Denilson ainda balançou as redes novamente aos 16' da segunda etapa, batendo rasteiro de primeira, dando números finais ao jogo.

O jogador recebeu o prêmio de 'Homem do jogo' e comemorou a boa partida: 'A glória é de Deus', disse Denilson em um post em seu Instagram. Com os dois gols marcados no domingo, Denílson chega a três tentos anotados em três partidas pelo clube de Portugal.

Vínculo com o Atlético

Denilson contratado pelo Galo em junho de 2018, vindo do Vitória. O Galo desembolsou 300 mil euros (R$ 1,3 milhão na cotação da época) ao Granada, da Espanha, para fechar o negócio. O atacante assinou vínculo com o Atlético até junho de 2023.
O empréstimo do centroavante ao Tondela vai até junho de 2020.

Antes de ser cedido ao clube português, ele estava emprestado ao Al-Faisaly. Denílson ficou na Arábia Saudita de janeiro a junho deste ano. Com o fim da cessão, retornou à Cidade do Galo, mas não chegou a ser utilizado pelo técnico Rodrigo Santana.

Denílson fez oito jogos pelo Atlético - apenas um como titular - e não marcou gol.

Tags: seriea futnacional futinternacional interiormg galo mercadobola