Atlético
None

ATLÉTICO

Duelo de opostos: em baixa, Atlético vai jogar contra o embalado Colón

Time argentino avançou na Copa Argentina e venceu o líder da Superliga

postado em 17/09/2019 08:00 / atualizado em 17/09/2019 13:47

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético e Divulgação/Colón)</i>

Enquanto o Atlético somou a quinta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, o Colón, adversário na semifinal da Copa Sul-Americana, vive momento iluminado na temporada. As duas equipes se enfrentarão na próxima quinta-feira, às 21h30, no Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fe.

Atlético perdeu os últimos cinco jogos realizados pelo Campeonato Brasileiro. Nesse período, o Galo foi batido por Athletico-PR (1 a 0)Bahia (1 a 0, com o time reserva)Corinthians (1 a 0)Botafogo (2 a 1) e Internacional (3 a 1, contra os reservas do Colorado). Em meio às derrotas, o alvinegro conquistou duas vitórias, ambas contra La Equidad, nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

O Colón, por sua vez, está embalado. O time vem de quatro jogos de invencibilidade. No período, foram duas classificações na Copa da Argentina - contra Sol de Mayo e Atlético Tucuman -, uma vitória sobre o San Lorenzo, líder do Campeonato Argentino, e um empate com o Rosario Central. 

Atualmente, o Colón ocupa a 15ª posição. Já na Sul-Americana, os argentinos eliminaram Deportivo Municipal (Peru), River Plate (Uruguai), Argentinos Juniors (Argentina) e Zulia (Venezuela). São cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota na competição.

Apesar da boa fase do rival, o Atlético precisa dar uma resposta ao torcedor nas próximas semanas. Por isso, o técnico Rodrigo Santana diz que o time tem responsabilidade de chegar à decisão da Sul-Americana.

“Vamos estudar o Colón-ARG para ver como a gente vai fazer o jogo na Argentina. Mas eu confio no grupo que a gente vai fazer uma excelente partida lá na Argentina. Essa responsabilidade é toda nossa de passar de fase novamente na Sul-Americana”, disse.

Veja de graça

Atlético e Colón-ARG se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 21h30, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O jogo no Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fe, interior da Argentina, terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. Clique aqui para ter acesso!

Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.


Além de exibir a Copa Sul-Americana com exclusividade, o DAZN também transmite partidas do futebol inglês (Premier League e FA Cup), italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Série C do Campeonato Brasileiro, Paulista Sub-20, liga norte-americana (MLS), japonesa (J-League) e africano (Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe (Matchroom Boxing EUA e Itália) e de MMA (Professional Fighters League e da Glory Kickboxing).

Tags: atlético galo interiormg sulamericana colón