Atlético
None

ATLÉTICO

Destaque do Colón que perdeu o pai volta aos treinos e será titular contra o Atlético

'Pulga' Rodríguez vive momento delicado, mas quer ajudar time de Santa Fé a conseguir classificação para a finalíssima da Copa Sul-Americana

postado em 18/09/2019 15:35

<i>(Foto: Divulgação / Colón)</i>
Luis Miguel Rodríguez vive uma semana intensa emocionalmente. No último sábado, fez gol e deu assistência na vitória do Colón-ARG sobre o San Lorenzo-ARG, então líder da Superliga Argentina. No dia seguinte, recebeu a notícia da morte do pai. Agora, a ‘Pulga se concentra para um dos jogos mais importantes da história do clube que defende: a primeira partida contra o Atlético, pela semifinal da Copa Sul-Americana.

Segundo a imprensa argentina, o experiente atacante argentino de 34 anos voltou aos treinos e será titular no duelo desta quinta-feira, às 21h30, em Santa Fé. Antes da morte do pai - e pouco depois de se destacar contra o San Lorenzo-ARG -, ele se emocionou ao falar do momento que vive.

“No âmbito pessoal, estou passando por um momento muito crítico com o meu velho. Talvez outra pessoa preferisse ficar com os irmãos e a mãe esperando que Deus decida o que tenha que decidir com o velho. Mas eu decidi estar aqui e jogar. Desde pequeno, ele me dizia que queria me ver jogar na Primeira Divisão", frisou o atacante.

A ‘Pulga’ é um dos destaques do Colón-ARG nesta edição de Sul-Americana. São dois gols e quatro assistências no torneio.

Ex-jogador do Atlético Tucumán-ARG - clube no qual foi formado -, Rodríguez chegou ao Colón-ARG em janeiro. Desde então, disputou 22 partidas oficiais. Os números são positivos: sete gols e sete assistências, totalizando 14 participações diretas em gols.

Transmissão exclusiva do DAZN


Atlético e Colón-ARG se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 21h30, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O jogo no Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fé, interior da Argentina, terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. Clique aqui para ter acesso!

Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

CLIQUE AQUI PARA EXPERIMENTAR O DAZN SEM CUSTO

Tags: sulamericana galo seriea futnacional interiormg atleticomg