Atlético
None

ATLÉTICO

Colón x Atlético: veja prováveis escalações para jogo da Sul-Americana

Times se enfrentam a partir das 21h30 desta quinta-feira, na Argentina

postado em 18/09/2019 18:05

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
Atlético e Colón-ARG se enfrentam a partir das 21h30 desta quinta-feira, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. E a tendência é que não haja surpresas nas escalações para o jogo, que será disputado no Estádio Brigadier General Estanislao López, popularmente conhecido como ‘Cemitério dos Elefantes’, em Santa Fé, na Argentina.

Atlético


O Atlético não conta com Jair, que se recupera de problema muscular. No lugar dele, jogará Zé Welison. Titular nas últimas partidas, Ricardo Oliveira não viajou até a Argentina, por conta de problemas de saúde na família. O substituto no comando de ataque será o argentino Franco Di Santo.

Pelo que se viu no treinamento desta quarta-feira, o Atlético vai a campo com Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison; Chará, Elias, Vinicius e Cazares; Franco Di Santo.

Colón-ARG


Em meio a uma série invicta de quatro partidas, o técnico Pablo Lavallén não deve fazer alterações importantes na equipe titular. Principal dúvida para o duelo, o atacante ‘Pulga’ Rodríguez - que perdeu o pai no último domingo - voltou aos treinos e será titular.

Os donos da casa vão a campo com Leonardo Burián; Alex Vigo, Guillermo Ortiz, Emanuel Olivera y Gonzalo Escobar; Rodrigo Aliendro, Federico Lértora, Fernando Zuqui y Marcelo Estigarribia; Luis Rodríguez e Wilson Morelo.

Transmissão exclusiva do DAZN


Atlético e Colón-ARG se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 21h30, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O jogo no Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fé, interior da Argentina, terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. Clique aqui para ter acesso!

Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

CLIQUE AQUI PARA EXPERIMENTAR O DAZN SEM CUSTO



Tags: sulamericana galo seriea futnacional interiormg atleticomg