Atlético
None

ATLÉTICO

Sob forte escolta policial, Atlético desembarca em BH após derrota para o Colón

Chegada do time foi tranquila e não teve protesto dos torcedores em Confins

postado em 20/09/2019 08:05 / atualizado em 20/09/2019 09:21


Depois da derrota por 2 a 1 para o Colón, nessa quinta-feira, no Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fé, pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana, o Atlético desembarcou no Aeroporto de Confins sob forte esquema de segurança.

Além de vários seguranças do clube, muitos policiais fizeram a escolta dos jogadores até a Cidade do Galo. Cazares e Chará, alvos de protestos antes da ida para a Argentina, foram escoltados até um carro particular.

Por causa da derrota, existia certa preocupação do clube com protestos de torcedores. Mas isso não ocorreu. Apenas alguns atleticanos estavam em Confins e pediram fotos com os atletas.

Com o revés em Santa Fé, o Atlético precisa da reviravolta na próxima quinta-feira, às 21h30, no Mineirão. O Galo precisa de vitória simples, por um gol de diferença, ou triunfo por dois ou mais gols para chegar à decisão.

Antes do duelo decisivo, o foco volta para o Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira, às 20h, na Ressacada, em Florianópolis, o Atlético  visita o Avaí em busca de reabilitação no Série A. O Galo vem de cinco derrotas seguidas na competição nacional.

Tags: atleticomg sulamericana colón desembarque bh