Atlético
None

ATLÉTICO

Atacante se despede do Atlético e dá recado a companheiros sobre Sul-Americana: 'A gente vai conseguir'

Papagaio deixa clube alvinegro e defenderá o Goiás por empréstimo

postado em 26/09/2019 14:31

<i>(Foto: Instagram/Otero)</i>

A caminho do Goiás, o centroavante Papagaio se despediu dos companheiros de Atlético nesta quinta-feira. Em conversa com os jogadores, o jovem de 19 anos passou confiança para a partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Colón-ARG.

"A gente sabe o quanto a gente batalhou por esse título. E a gente vai conseguir, se Deus quiser", disse. O momento foi registrado pelo meia Rómulo Otero no Instagram.

Na partida de ida da semifinal, o Atlético perdeu por 2 a 1, no estádio Cemitério dos Elefantes, em Santa Fé, na Argentina. Para avançar, basta uma vitória sem levar gols. Se tiver a defesa vazada, o time alvinegro terá que ganhar por pelo menos dois gols de vantagem. Triunfo por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro placar dá a vaga ao Colón-ARG.

As equipes se enfrentam na partida de volta nesta quinta-feira, a partir das 21h30, no Mineirão.

Despedida

Na rede social, Papagaio publicou mensagem de despedida: "Tristo por isso, mas feliz e motivado pelo novo desafio. Que Deus abençoe esse clube grandioso. Nada e nenhum jogador é maior que o Atlético. Gratidão por tudo que esse clube me fez".

Com direitos econômicos vinculados ao Palmeiras, Papagaio chegou ao Atlético no início do ano, com contrato de empréstimo válido até dezembro. O vínculo com o clube alvinegro será quebrado de forma definitiva com a transferência para o Goiás.

Quarta opção entre os centroavantes - atrás de Ricardo Oliveira, Di Santo e Alerrandro - Papagaio só iniciou uma partida como titular, na derrota por 1 a 0 para o Athletico Paranaense, na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao todo, ele entrou em campo apenas sete vezes e não conseguiu balançar as redes. Papagaio está fora de combate desde o dia 10 de setembro, quando sofreu um estiramento muscular na panturrilha direita, durante um treinamento na Cidade do Galo.

Só no DAZN

A partida decisiva será transmitida com exclusividade pelo DAZN. Novos assinantes da plataforma de streaming podem experimentar conteúdos por 30 dias.


Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

Durante esse período de degustação do DAZN, o torcedor poderá fazer o cancelamento da assinatura, de modo impedir a cobrança automática a partir do segundo mês.

 
 

Tags: goiasgo papagaio mercadobola sulamericana galo seriea futnacional interiormg atleticomg