Atlético
None

ATLÉTICO

Fábio Santos, do Atlético, lamenta erro em gol do CSA: 'Aconteceu e eles foram fatais'

Lateral teve altos e baixos no empate do Galo

postado em 16/10/2019 21:53 / atualizado em 16/10/2019 22:28

<i>(Foto: Bruno Cantini / Atlético)</i>

O lateral-esquerdo Fábio Santos teve altos e baixos no empate do Atlético contra o CSA, por 2 a 2, nesta quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em jogo do Campeonato Brasileiro. Ele vacilou no lance do primeiro gol do clube alagoano e deu uma assistência para Luan.

No erro defensivo, Fábio Santos falhou na saída de bola e entregou a redonda no pé de Dawhan, que cruzou na cabeça de Alecsandro. O centroavante testou sem chances para Cleiton. O lateral do Galo lamentou o momento ruim e disse que é preciso seguir lutando.

“A gente conversa. Nesse momento delicado a gente tem que errar o mínimo possível, estar concentrado o máximo de tempo possível, e quanto mais a gente concentra, mais a gente tenta fazer as coisas certas, e parece que as coisas não acontecem”, disse Fábio Santos.

“Infelizmente, na saída de bola, aconteceu de errar e eles foram fatais, acabaram fazendo o gol. No lance seguinte, ela (a bola) desvia e vai no travessão. Infelizmente as coisas não têm acontecido como nós esperávamos. Um momento de luta, complicado, mas não podemos desistir, não sou eu que vou desistir. Continuar lutando para mudar essa situação dentro de campo”, acrescentou.

No segundo tempo, o lateral melhorou de rendimento. O Atlético chegou a empatar o jogo com Réver. Depois, o Menino Maluquinho virou. Em jogada pela esquerda, Fábio Santos cruzou na segunda trave, Luan dominou e chutou sem chances para João Carlos. No fim, Jonatan Gomez  empatou de pênalti. 

Tags: Fábio Santos atleticomg csa seriea erros defesa