Atlético
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético x Santos: veja desfalques e possíveis escalações para jogo no Independência

Galo e Peixe duelam neste domingo, às 16h, pela 27ª rodada do Brasileiro

postado em 19/10/2019 18:21

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

Neste domingo, Vagner Mancini dirige o Atlético em casa pela primeira vez, contra o Santos, às 16h, no Independência, pelas 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico fez mistério e comandou a última atividade antes do jogo sem a presença da imprensa. Sem indícios da formação titular, o treinador conta com quatro reforços. 

O meia Otero fica à disposição no Atlético após defender a Seleção Venezuelana. Já os meias Nathan e Cazares e o atacante Geuvânio voltam de suspensão. Em contrapartida, o desfalque será o meia Vinícius, expulso no empate por 2 a 2 com o CSA. 

Apesar das opções no meio-campo, o treinador não descartou usar o zagueiro Réver como volante, a exemplo do que fez na partida em Alagoas. 

A provável escalação do Atlético é: Atlético: Cleiton; Guga, Leonardo Silva (Réver), Igor Rabello e Fábio Santos; Réver (Nathan), Elias, Luan, Cazares e Marquinhos (Otero); Di Santo. Técnico: Vagner Mancini. 

Já o Santos, terceiro colocado do Brasileiro, vem a Belo Horizonte preocupado com os desgaste do elenco. O técnico Jorge Sampaoli deve poupar alguns jogadores. Após cumprirem suspensão, os atacantes Marinho e Uribe estão de volta.  

A possível formação do Peixe é: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Evandro (Jean Mota); Tailson (Marinho ou Derlis González), Eduardo Sasha e Soteldo. Técnico: Jorge Sampaoli.