Atlético
None

ATLÉTICO

Réver tem inflamação na coxa e pode desfalcar Atlético contra o São Paulo

Zagueiro sentiu problema no primeiro tempo do jogo diante do Santos

postado em 22/10/2019 15:15 / atualizado em 22/10/2019 15:28

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

O zagueiro Réver teve uma inflamação no tendão da parte posterior da coxa esquerda e pode desfalcar o Atlético na partida contra o São Paulo. As equipes se enfrentam neste domingo, a partir das 16h, no Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo o Atlético, ainda não há como precisar se o defensor se recuperará a tempo da viagem à capital paulista. O capitão alvinegro já iniciou o trabalho de fisioterapia.

Réver sentiu dores na coxa durante o primeiro tempo da vitória atleticana por 2 a 0 sobre o Santos, no último domingo, no Independência. Seguiu em campo até o intervalo, quando foi substituído por Zé Welison.

Zagueiro de origem, Réver se destacou nos últimos dois jogos do Atlético na posição de primeiro volante. Contra o CSA, fez um gol em chute de fora da área. Diante do Santos, deu bela assistência para Luan abrir o placar.

Se Réver não jogar, duas opções despontam como favoritas ao setor: o volante Zé Welison e o meia Nathan, que ocupou a posição de primeiro volante recentemente.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo rever saopaulosp