Atlético
None

ATLÉTICO

Elias, do Atlético, tem lesão muscular na coxa e está fora do clássico contra o Cruzeiro

Volante já iniciou tratamento na Cidade do Galo

postado em 08/11/2019 11:26 / atualizado em 08/11/2019 12:42

(Foto: Bruno Cantini / Atlético)

Atlético confirmou, na manhã desta sexta-feira, que Elias está fora do clássico com o Cruzeiro. O volante passou por exames, que constataram uma lesão muscular na coxa direita. Ele já iniciou tratamento na Cidade do Galo.

O departamento médico do clube não informou o tempo de recuperação do jogador. Elias foi substituído no intervalo da vitória do Atlético sobre o Goiás (2 a 0), nessa quarta-feira, no Mineirão, por causa de dores na coxa.

Na tarde de quinta-feira, o experiente jogador, de 34 anos, até chegou a ir para o gramado, mas não participou da atividade comandada pelo técnico Vagner Mancini.

Elias é titular de Mancini, mas foi barrado no empate com o Fortaleza (2 a 2), no Castelão, no dia 2 de novembro. Ele voltou ao time na partida contra o Goiás. Para a vaga no meio-campo, os favoritos são Marquinhos e Bruninho.

Cruzeiro e Atlético se enfrentam neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo está na 11ª posição, com 39 pontos. A Raposa, por sua vez, ocupa o 16º posto, com 34.


Tags: elias atleticomg lesão cruzeiroec seriea