Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético terá três desfalques para jogo contra o Fluminense; veja as opções de Mancini

Equipes se enfrentam no próximo sábado, a partir das 19h, no Maracanã

postado em 11/11/2019 17:48

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Atlético terá três desfalques para o jogo contra o Fluminense. Convocados, o lateral-direito Guga, o volante Ramón Martínez e o meia Rómulo Otero não participarão da partida do próximo sábado, às 19h, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Reserva nos últimos jogos por conta de um choque de cabeças que o tirou de parte do duelo contra o Fortaleza, Guga defenderá a Seleção Brasileira Olímpica, que conta com atletas sub-23. O jovem de 21 anos participará do Torneio de Tenerife, na Espanha, entre 11 e 19 de novembro.

Titular no empate por 0 a 0 com o Cruzeiro nesse domingo, Ramón Martínez voltará a defender a Seleção Paraguaia. Na convocação anterior, o volante foi cortado em função de uma fratura no nariz. Desta vez, reforçará o time do técnico Eduardo Berizzo em amistosos contra Bulgária e Arábia Saudita.

Já Rómulo Otero foi chamado mais uma vez para atuar pela Seleção Venezuelana. A equipe vinotinto enfrentará o Japão em amistoso, no dia 19 de novembro, no estádio de Suita.

Alternativas


Como Guga virou reserva nos últimos jogos, a condição de titular da lateral direita continuará com Patric. Na vaga de Ramón Martínez como segundo volante, há várias opções. Entre elas, está a volta de Jair, em fase final de recuperação de um estiramento muscular na parte posterior da coxa direita.

Existe, também, a possibilidade de Luan ser recuado da ponta para a função de segundo volante. Com isso, abre-se espaço no lado do campo. Poderiam jogar, então, nomes como os jovens Bruninho, de 18 anos, e Marquinhos, de 20. Outras alternativas, menos prováveis, são Geuvânio e Maicon Bolt.

Para a vaga de Otero na ponta esquerda, as principais opções também são Bruninho e Marquinhos. Geuvânio e Maicon Bolt correm por fora.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea