Atlético
None

ATLÉTICO

Fábio Santos e Cazares completarão 200 jogos pelo Atlético contra o Fluminense

Titulares, jogadores estarão em campo novamente neste sábado

postado em 14/11/2019 06:30

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
O lateral-esquerdo Fábio Santos e o meia Cazares alcançarão marcas expressivas no confronto entre Atlético e Fluminense. As equipes se enfrentam neste sábado, a partir das 19h, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fábio Santos completará 200 jogos com a camisa alvinegra. Contratado no meio da temporada 2016, o lateral-esquerdo foi titular absoluto durante todo o período em que defendeu o Atlético. São 17 gols marcados e um título conquistado: o Campeonato Mineiro de 2017.


“Eu brinco: jogar em time que ganha por três anos e meio é fácil, mas jogar em time que não foi campeão por três anos e meio é difícil conseguir permanecer titular. O cara permanecer tanto tempo no clube como titular, em que todas as posições praticamente rodaram e eu continuei ali, é natural que um dia a cobrança vai chegar, a crítica vai chegar, ainda mais eu que estou sempre buscando estar em campo em todos os jogos”, disse o lateral-esquerdo, que tem contrato válido até dezembro de 2020 e se cobra por um título expressivo pelo Atlético.

“Fico feliz. Foi um clube que abriu as portas para mim, me sinto muito bem na cidade, me sinto muito bem no clube. Falta um título grande ainda, isso me incomoda demais. Eu tenho tentado trabalhar e buscar isso. O torcedor merece essa conquista”, completou.

Assim como Fábio Santos, o equatoriano Cazares também chegará aos 200 jogos pelo Atlético. O meia chegou à Cidade do Galo no início de 2016. De lá para cá, marcou 39 gols e conquistou o Mineiro de 2017. Ele é o estrangeiro com mais partidas na história do clube.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea