Atlético
None

ATLÉTICO

Mancini faz mistério e não confirma presença de Jair no time titular do Atlético

Volante ficou sete semanas fora da equipe por causa de lesão muscular

postado em 15/11/2019 18:02 / atualizado em 15/11/2019 19:22

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O volante Jair está liberado para voltar ao time titular do Atlético. Mas a presença do jogador entre os 11 iniciais não está confirmada para o jogo contra o Fluminense, neste sábado, às 19h, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Jair ficou afastado por sete semanas por causa de uma lesão muscular na coxa direita durante a vitória do Atlético sobre o Colón, por 2 a 1, no jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. O jogador saiu de campo no intervalo e viu o alvinegro ser eliminado nos pênaltis.
 
Naquela partida, Jair entrou em campo no sacrifício. Ele ainda não estava totalmente recuperado de uma lesão muscular no mesmo local. Desta vez, o tratamento foi feito de forma completa para que ele possa jogar sem sentir dores. 

No entanto, Jair ainda não está 100% fisicamente. Por isso, Mancini cogita outras opções para escalar o time titular. Caso o volante não tenha condições de jogo, o técnico deve escolher Bruninho ou Vinícius para entrar na equipe titular. 

“O Jair não está ainda na forma ideal , mas é um atleta que tem lastro, que pode, de repente, iniciar a partida ou até entrar durante o jogo. Aí, está minha dúvida entre ele, o Vinícius, o Cazares, o Bruninho. Tentar achar um meio-campo que se encaixe melhor”, disse.

O Atlético deve entrar em campo com: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison e Jair (Bruninho ou Vinícius); Luan, Cazares e Marquinhos; Franco Di Santo.

Tags: galo atlético fluminense jair interiormg vagner mancini seriea