Atlético
None

ATLÉTICO

Goleiro do Atlético comemora retorno aos treinos após lesão no ombro

Michael voltou às atividades após quatro meses em recuperação

postado em 20/11/2019 17:00 / atualizado em 20/11/2019 17:01

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
 
 
O goleiro Michael foi liberado pelo departamento médico para treinar normalmente com o restante do grupo do AtléticoO jogador se lesionou no dia 16 de julho, durante treinamento na Cidade do Galo.
 
Michael se lesionou em um treino ao cair de mau jeito para defender uma bola. Ele sofreu uma luxação no ombro esquerdo e ficou fora das atividades nos últimos quatro meses.
 
Na última semana, o goleiro vinha fazendo trabalhos específicos no campo. Nessa terça-feira, ele foi liberado pelo DM e treinou com o grupo. Michael comemorou o fim do período lesionado. 
 
“Hoje é um dia muito especial, estou muito feliz pelo meu retorno, hoje se completaram 4 meses do dia em que estive deitado na mesa de cirurgia. Nesses 4 meses eu senti o agir de Deus em minha vida, foram dias difíceis, de estresses, de se sentir um pouco perdido, de incertezas, lamentações, etc, mas foram também dias especiais…”, publicou. 
 
Veja abaixo a publicação completa de Michael

Ver essa foto no Instagram

Hoje é um dia muito especial, estou muito feliz pelo meu retorno, hoje se completaram 4 meses do dia em que estive deitado na mesa de cirurgia. Nesses 4 meses eu senti o agir de Deus em minha vida, foram dias difíceis, de estresses, de se sentir um pouco perdido, de incertezas, lamentações, etc, mas foram também dias especiais, nesse processo pude sentir a presença de Deus ainda mais perto de mim, pude sentir o agir dEle na minha vida e na minha recuperação, creio que Ele me curou, Ele foi o responsável pela minha recuperação ter sido um sucesso, com pouco tempo minha recuperação já surpreendia a todos e seguiu surpreendendo até os dias de hoje, tudo isso graças a Deus, graças às orações de minha esposa que esteve com os joelhos dobrados todos os dias comigo pedindo a cura e a misericórdia de Deus para nós, sou muito grato por esse momento, que apesar de difícil, foi muito importante para nós, hoje tenho em mim a marca da promessa de Deus, uma cicatriz que levarei onde for e que me lembrará das infinitas bençãos de Deus conosco, pois a partir daqui nossa intimidade com Ele aumentou e se fortaleceu ainda mais. . Quero aqui agradecer a todo o apoio que tive desde a lesão até aqui, em primeiro lugar agradeço a Deus por tudo o que já falei, em segundo a minha esposa querida, que além de ter sido a melhor enfermeira do mundo, esteve do meu lado me dando muita força e suporte até aqui, apesar dos dias de estresse e dos conflitos que essa situação nos gerava, nunca desanimou e me deixou desanimar, obrigado por tudo princesa. Agradeço também e muito ao Dr @ricardonunesborgesdepaula, responsável pela minha cirurgia, que me deu todo o suporte desde a 1ª consulta até a última que tivemos, junto também com o Dr @otavianooliveirajunior e toda equipe médica e de fisioterapia do CAM%uD83D%uDC14, para mim, anjos de Deus que acompanharam e estiveram comigo desde o começo até hoje, o dia de minha liberação. @romulofrankfigueiredo @guilhermefialho_mg @ismael.liu_topphysio. Agradeço também todo o apoio dos meus familiares e amigos e de todos que estiveram acompanhando e torcendo pela minha recuperação, hoje estou mais forte e ainda mais preparado para buscar meus objetivos. Obrigado!

Uma publicação compartilhada por Michael Fracaro (@michael_fracaro31) em

Tags: galo atlético michael interiormg seriea