Atlético
None

ATLÉTICO

Elias avança em recuperação e corre ao redor do campo durante treino do Atlético

Meio-campista sofreu lesão muscular na coxa direita no início de novembro

postado em 21/11/2019 17:17 / atualizado em 21/11/2019 17:29

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA Press)
Em recuperação de lesão muscular na coxa direita, o meio-campista Elias correu ao redor do gramado durante o treinamento do Atlético na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo. Ainda não há prazo para o retorno do jogador de 34 anos às partidas oficiais.

A inclusão de atividades fora da academia no cronograma de treinamento é considerado um avanço no processo de recuperação de Elias, que trabalhou ainda com tênis e não chuteiras. Depois, o meio-campista iniciará o processo de transição, com treinos físicos mais intensos.

Elias sentiu a lesão em 6 de novembro, durante a vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, no Mineirão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treinamento seguinte, chegou a ir ao campo, mas precisou não participou da atividade comandada pelo técnico Vagner Mancini.

Chará

Outro que está em processo de recuperação é o atacante Chará. O colombiano sofreu estiramento no músculo anterior da coxa direita em 29 de setembro, durante a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, no Independência, pela 22ª rodada. Ele começou a dar voltas no gramado no início desta semana.

Tags: elias atleticomg interiormg chará