Atlético
None

ATLÉTICO

Alerrandro revela pedido para ser negociado e se despede do Atlético: 'Sempre vai ser a minha casa'

Atacante teve venda confirmada para o Bragantino nesta sexta-feira

postado em 29/11/2019 17:36 / atualizado em 29/11/2019 17:45

(Foto: Gladyston Rodrigues/EM)
 
O Atlético sacramentou, nesta sexta-feira, a venda do atacante Alerrandro, de 19 anos, para o Bragantino. O jovem jogador se despediu do clube e revelou em suas redes sociais que pediu aos dirigentes para ser negociado com o clube paulista. Os valores da transação não foram divulgados pelos clubes. O Galo ficará com um percentual dos direitos econômicos do atleta.
 
De acordo com o jornalista Heverton Guimarães, o Bragantino vai pagar ao Atlético 3 milhões de euros por 80% dos direitos do atacante. Em razão de cláusula de confidencialidade, valores e condições da transação não serão divulgados pelos clubes.
 
Promovido ao time principal em 2018, Alerrandro fez 41 jogos com a camisa do Galo e marcou 13 gols - todos em 2019. Além disso, foram duas assistências do jovem atacante na equipe profissional.
 

Veja o comunicado de despedida do atacante

 
Ver essa foto no Instagram

É, Massa... Confesso que achei que esse dia ia demorar um pouco mais a chegar... Mas ele chegou, e com ele passa um filme na minha cabeça. Aquele menino pobre, que saiu cedo de casa com o sonho de ser jogador de futebol, conseguiu realizá-lo. Só que para realizar esse sonho, muuuuita gente participou e foi primordial. Definitivamente não foi fácil... Deus me conduziu e me sustentou... Meus pais e familiares, meus verdadeiros amigos, meus companheiros, treinadores e funcionários da Cidade do Galo, onde fiquei quase seis temporadas... Claro que não posso citar cada um nominalmente, mas devo também essa nova oportunidade a vocês, que me fizeram homem, cidadão e atleta. Sou muito grato e jamais vou esquecer cada incentivo, cada conselho, cada bronca... Tudo foi muito importante para me trazer até aqui. Aos dirigentes do Atlético, que investiram em mim, me apoiaram e agora entenderam as razões pessoais e profissionais que me levaram a aceitar esse novo desafio e meu pedido para que a negociação acontecesse, também sou muito agradecido. À fantástica torcida atleticana, que nunca deixou de me apoiar, também meu muito obrigado. Estarei de longe torcendo com vocês, pelo Galo e pelos meus companheiros. Não quero dizer adeus, porque esse Clube sempre vai ser a minha casa. Então, até breve! Muito obrigado por tudo! À Total Esportes, por quase 10 anos de suporte e por ser meu porto seguro nas horas boas e nas horas ruins, meu reconhecimento e gratidão eternos. Por fim, ao Bragantino, por acreditar no meu potencial: estejam certos de que vou trabalhar muito para atender a todas as expectativas de vocês! Muito obrigado e um forte abraço, Alerrandro

Uma publicação compartilhada por Alerrandro Souza (@alerrandro_souza00) em

 
"É, Massa... Confesso que achei que esse dia ia demorar um pouco mais a chegar... Mas ele chegou, e com ele passa um filme na minha cabeça. Aquele menino pobre, que saiu cedo de casa com o sonho de ser jogador de futebol, conseguiu realizá-lo.
Só que para realizar esse sonho, muuuuita gente participou e foi primordial.
Definitivamente não foi fácil... Deus me conduziu e me sustentou... Meus pais e familiares, meus verdadeiros amigos, meus companheiros, treinadores e funcionários da Cidade do Galo, onde fiquei quase seis temporadas... Claro que não posso citar cada um nominalmente, mas devo também essa nova oportunidade a vocês, que me fizeram homem, cidadão e atleta. Sou muito grato e jamais vou esquecer cada incentivo, cada conselho, cada bronca... Tudo foi muito importante para me trazer até aqui.
Aos dirigentes do Atlético, que investiram em mim, me apoiaram e agora entenderam as razões pessoais e profissionais que me levaram a aceitar esse novo desafio e meu pedido para que a negociação acontecesse, também sou muito agradecido.
À fantástica torcida atleticana, que nunca deixou de me apoiar, também meu muito obrigado. Estarei de longe torcendo com vocês, pelo Galo e pelos meus companheiros.
Não quero dizer adeus, porque esse Clube sempre vai ser a minha casa. Então, até breve! Muito obrigado por tudo!
À Total Esportes, por quase 10 anos de suporte e por ser meu porto seguro nas horas boas e nas horas ruins, meu reconhecimento e gratidão eternos.
Por fim, ao Bragantino, por acreditar no meu potencial: estejam certos de que vou trabalhar muito para atender a todas as expectativas de vocês!
Muito obrigado e um forte abraço,
Alerrandro"

Tags: galo atlético bragantino interiormg seriea bragantinosp mercadobola alerrandro