Atlético
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético relaciona quatro jovens da base para jogo contra o Internacional

Dois zagueiros e um volante do time sub-20 se juntam à delegação em Porto Alegre

postado em 07/12/2019 12:53 / atualizado em 07/12/2019 15:01

(Foto: Edésio Ferreira / EM / D. A. Press)
O Atlético tem novidades na lista de relacionados para a última partida do Campeonato Brasileiro. Quatro atletas da base do Galo - os zagueiros Vitor Mendes e Léo Griggio, o lateral-direito Talison e o volante Guilherme Castilho seguem com a delegação para Porto Alegre, onde enfrentam o Internacional, neste domingo, às 16h, no Beira Rio.


Castilho foi um dos destaques do time sub-20 na temporada. Ele marcou sete gols em 2019, cinco pelo Campeonato Brasileiro da categoria – foi o artilheiro do time na competição. Responsável pela bola parada na equipe de base, deu várias assistências durante os 24 jogos que fez na temporada. O Atlético já se adiantou e renovou o contrato com o meio-campista até o fim do ano que vem.
 
Léo Griggio foi o capitão da equipe sub-20 durante a temporada 2019. Contratado pelo Atlético junto ao Grêmio Novorizontino, o jovem zagueiro atuou em 26 oportunidades e marcou um gol.
 
Vitor Mendes pertence ao Santos e está emprestado ao Atlético até o fim deste ano.  A diretoria alvinegra tenta agilizar o processo de permanência do atleta. A ideia inicial, no entanto, não é bem aceita pelo Santos, dono dos direitos econômicos do defensor. O Galo quer renovar o empréstimo do zagueiro, mas o Peixe deseja que o clube mineiro exerça o direito de compra do atleta. O valor do passe, fixado em contrato, é de R$ 400 mil.

Veja abaixo a lista completa dos relacionados
 
 
* Matéria atualizada às 15h01

Tags: Galo interiormg futnacional internacionalrs seriea