Atlético
None

ATLÉTICO

Sette Câmara descarta volta de Diego Tardelli ao Atlético e projeta reforços de peso

Presidente prometeu anunciar até seis jogadores para 2020

postado em 11/12/2019 22:10

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
O sonho do torcedor de ver Diego Tardelli de volta ao Atlético tende a não se confirmar em 2020. Nesta quarta-feira, em entrevista à Rádio Itatiaia, o presidente Sérgio Sette Câmara assegurou que o atacante, atualmente no Grêmio, não está nos planos.


Além de confirmar o retorno do zagueiro Gabriel ao clube, após empréstimo ao Botafogo, Sette Câmara projetou a chegada de até seis reforços, sendo a metade deles “de peso”. 

“Vamos buscar de quatro a cinco reforços, sempre pensando no seguinte: a gente vai tentar buscar aí uns dois nomes de peso, dois, três nomes de peso, e dois, três nomes que possam chegar, vestir a camisa, performar e dar retorno”, revelou o presidente.

A quarta-feira foi de anúncios de despedidas no Atlético. O clube oficializou as saídas do técnico Vágner Mancini, do goleiro Wilson, do volante Elias e do atacante Geuvânio. Já o zagueiro Leonardo Silva, de 40 anos, não terá o contrato renovado. O clube ofereceu a ele um cargo dentro da comissão técnica das categorias de base.

Tags: tardelli reforços atleticomg gremiors seriea mercadobola