Atlético
None

ATLÉTICO

Danilo Barcelos se coloca à disposição para voltar ao Atlético

Galo ainda não definiu o futuro do lateral

postado em 15/12/2019 08:00 / atualizado em 15/12/2019 00:26

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


O Atlético tem a possibilidade de suprir uma das posições mais carentes do elenco com um reforço da própria casa. Sem boas peças de reposição para a lateral-esquerda, Danilo Barcelos pode retornar ao clube após período de empréstimo ao Vasco. O Galo ainda não decidiu o que fará com o atleta.

Mesmo com futuro indefinido, o atleta espera voltar ao Galo. "A gente chegou a conversar algumas vezes sobre a minha volta. Espero que se concretize no final do ano. Se for para acontecer e for da vontade de Deus, estou pronto", disse, em entrevista à rádio Itatiaia.

Contratado em 2017 após boas atuações no América, Danilo Barcellos nunca se firmou na equipe e foi emprestado para Ponte Preta, duas vezes, e Vasco, na última temporada. O jogador, entretanto, prefere ser cedido de novo caso não tenha oportunidades.

"Quando eu saí, foi porque vi oportunidade melhor em outro caminho e, se eu sentir que vai ser assim novamente, vou procurar meu espaço em outro lugar. Só tenho a agradecer ao Atlético por tudo que fez por mim todo esse tempo e, se eu voltar, vou poder mostrar o tanto de agradecimento que tenho", ponderou.

Além de Fábio Santos, titular absoluto da lateral esquerda, o Galo conta com Hulk, prata da casa, e o uruguaio Lucas Hernández, mas ambos não agradaram nas poucas chances que tiveram.

Tags: galo mercado lateral danilo barcelos mercadobola