Atlético
None

ATLÉTICO

Reviravolta: Fluminense avança em negociação e fica perto de fechar com Allan, alvo do Atlético

Liverpool já enviou documentos da transação para o clube carioca

postado em 07/01/2020 09:56 / atualizado em 07/01/2020 10:12

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

O Fluminense está próximo de acertar a permanência do volante Allan, de 22 anos. O jogador chegou a negociar com o Atlético durante as últimas semanas, mas o clube carioca se acertou com o Liverpool, da Inglaterra, dono dos direitos do meio-campista. As tratativas devem ser finalizadas em breve.

A informação da reviravolta na negociação foi informada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo Superesportes. O tricolor ofereceu uma proposta maior do que a feita pelo Atlético. O Galo apostava no pagamento à vista como vantagem, enquanto o Fluminense vai efetuar a compra em seis parcelas.

A reportagem apurou com duas fontes ligadas à negociação que a documentação da transferência já foi enviada pelo Liverpool para o Fluminense. Apenas detalhes impedem o anúncio oficial do tricolor carioca. Apesar do iminente acerto, o Atlético não desistiu da contratação.

O Superesportes informou nessa segunda-feira que o Atlético encaminhou a compra dos direitos de Allan. Inicialmente, com os valores iguais, o Liverpool optou por aceitar a proposta do Galo. Com o aumento da oferta do Fluminense, o clube inglês optou por mudar o destino do meio-campista.

Em 2019, o volante Allan entrou em campo 47 vezes com a camisa do Fluminense. O meio-campista não fez gols, mas deu três assistências para os companheiros no tricolor.


Tags: galo atlético fluminense allan interiormg fluminenserj seriea mercadobola