Atlético
None

ATLÉTICO

Vice do Atlético diz que clube estuda abrir Cidade do Galo e obras do estádio para visitação

Lásaro Cândido da Cunha quer o atleticano mais próximo do Galo

postado em 18/01/2020 20:41 / atualizado em 19/01/2020 09:10

(Foto: Divulgação / Atlético)

O vice do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha, disse que tem o apoio do presidente Sérgio Sette Câmara em um projeto de estruturar a Cidade do Galo para receber de forma mais ampla a visitação de torcedores. A ideia se estende também às obras do novo estádio do clube, a Arena MRV.  

"Tenho ponderando no clube, com o apoio do presidente: encontrar meios de estruturar o CT para que todo atleticano possa visitar a Cidade do Galo ao menos uma vez... E, com o início das obras da Arena MRV, estudar formas de o torcedor visitar as obras e acompanhar a construção da nossa casa", disse Lásaro, em postagem no Twitter.

A Cidade do Galo já foi considerada o melhor centro de treinamentos do Brasil em 2010. A pesquisa foi feita pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) em parceria com o SporTV. Hoje, apenas sócios visitam o espaço.

Já a Arena MRV promete ser um dos estádios mais modernos do Brasil. A expectativa do clube é que as obras comecem em fevereiro. Ainda há, contudo, alguns entraves burocráticos - clique aqui e entenda.

Tags: ct estádio atleticomg Cidade do Galo arenamrv