Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético recebe proposta do Al-Ain por Juan Cazares

Diretoria do clube alvinegro tem intenção de vender meia de 27 anos, mas ainda estuda oferta recebida

postado em 20/01/2020 18:33 / atualizado em 20/01/2020 22:29

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O Atlético recebeu uma proposta de venda do meia equatoriano Juan Cazares, de 27 anos. O clube interessado no jogador é o Al-Ain, da Arábia Saudita.

A informação da oferta foi publicada pelo Uol Esporte e confirmada pelo Superesportes. O clube saudita ofereceu 2,8 milhões de dólares (R$ 11.732.000,00 na cotação desta segunda-feira).

Internamente, o Atlético entende que chegou o momento da venda de Cazares. Ao longo da passagem pela Cidade do Galo, o meia teve seguidas ofertas, mas a transferência nunca foi concretizada. O valor oferecido, porém, ainda é debatido.

Cazares tem vínculo com o Atlético apenas até o fim de 2020. O clube alvinegro sinalizou a intenção de ampliar o período, mas as conversas não avançaram. Portanto, a partir de julho, o meia poderá assinar pré-contrato com qualquer outra equipe e deixar a Cidade do Galo de graça.

Em meio à possibilidade de venda, Cazares não foi relacionado para a estreia do Atlético em 2020. O meia nem viajou a Uberlândia, onde o time alvinegro enfrentará a equipe local, no Estádio Parque do Sabiá. A partida será nesta terça-feira, a partir das 21h30, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Tags: galo atlético interiormg seriea mercadobola cazares